(11)

(11)

água Deionizada

Gostou? compartilhe!

O uso de água deionizada pode se dar em diferentes setores industriais atualmente, além de laboratórios no geral, visto que é uma substância que passou por um tratamento que busca reduzir consideravelmente a sua carga elétrica com a remoção completa de sais ionizados, um processo possível com a utilização de resinas de troca iônica. Todo esse processo de tratamento é ocorrido através de um deionizador, um procedimento presente no cotidiano de variados segmentos. Na prática, a água deionizada pode ser considerada livre de sais inorgânicos, o que possibilita seu uso no dia a dia para a máxima precisão de resultados. Além disso, a diferença entre essa substância e a água desmineralizada é praticamente inexistente, dependendo apenas do tipo de aplicação que o produto terá para trazer resultados.Ainda é importante mencionar sobre a água deionizada:

  • O produto comercializado por nós, da Casa Americana, é não estéril e não deve ser utilizado como uma maneira de veículo de medicamentos;
  • Pode ser aplicado para complementação de câmeras de autoclave, materiais e também utensílios de uso geral, além de no enxágue final;
  • Pode ser encontrada em recipientes de diferentes tamanhos, tornando importante a compra do adequado para o máximo aproveitamento do produto, sem desperdícios.

Saiba mais sobre a água deionizada

Por se tratar de um produto de fundamental importância em todas as suas aplicações, é primordial que a água deionizada seja adquirida de locais especializados no setor, assegurando maior confiança em sua procedência. Sendo assim, entre em contato com a Casa Americana, uma distribuidora com mais de 50 anos de experiência comercializando este e muitos outros produtos laboratoriais. Contate e saiba mais!